Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sempre pergunte antes de responder...


Compartilhar no Facebook
Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura escultural lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:

- "Desculpe, será que não nos conhecemos?"

Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- "Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ... "

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a louraça:
- "Não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesade bilhar, naquela suruba com os meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no c. ?"

- "Bem, não", - responde ela, envergonhada -, "eu sou a nova professora do seu filho!!!"

Marcadores: , , , , , , , , , , ,