Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Caubói Português


Compartilhar no Facebook
Um português, vestido como um autêntico caubói, entra num bar e pede uma bebida.
Ao seu lado está uma moça que olha para ele admirada e pergunta:
- Você é um caubói de verdade?

O português responde:
- Bem, passei minha vida toda criando gado, domando cavalos, consertando cercas...

Acho que eu sou mesmo um caubói!
Em seguida, ele pergunta o que ela é.
- Eu nunca estive numa fazenda, portanto não sou um caubói. - responde a moça sorrindo. Ela continua:
- Na realidade, sou lésbica. Passo o dia inteiro pensando em mulheres.

Assim que acordo, penso em mulher. Quando eu como, tomo banho, assisto televisão...
Qualquer coisa que eu faça me faz pensar em mulher. Pouco tempo depois, ela vai embora.

Passado mais um tempo, um casal entra no bar e senta ao lado do caubói.
A moça olha para ele e pergunta:
- Você é um caubói de verdade?
- Olha moça, eu sempre pensei que fosse - responde o português
- mas acabo de descobrir que sou lésbica!

Marcadores: , , , ,