Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Festa de Natal no Alaska


Compartilhar no Facebook
No Alasca: Cansado da agitação da vida urbana, Tom larga o emprego, compra um grande pedaço de terra no Alasca e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, paz e tranqüilidade. Depois de seis meses, em dezembro, alguém bate na porta. Tom abre E vê um homem barbudo, enorme, que diz:
- “Meu nome é Lars, seu vizinho, 40 milhas adiante. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.”

Tom se entusiasma:
- “Ótimo, depois de seis meses por aqui, acho que estou pronto para conhecer umas pessoas. Muito obrigado, vou sim!”

Lars começa a ir embora, pára e diz:
- “Seguinte: vai ter bebida.”
- “Sem problema. Eu gosto de beber.”

Novamente Lars ameaça ir embora, pára e diz:
- “Olha só, também pode ter briga.”
- Tudo bem, eu me dou bem com as pessoas. Mais uma vez obrigado.”

Lars continua:
- “E pode ter sexo meio selvagem…”
- “Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para eu ir. E me diz uma coisa: qual é o traje?”

E Lars:
- “Você que sabe. É só nós dois.”

Marcadores: , , , , ,