Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A idade... dos outros


Compartilhar no Facebook
Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: "Não posso estar assim tão velho(a)..." ?

Veja o que conta uma moça mais ou menos da "nossa" idade:

"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?

Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, com um rosto marcado, algumas rugas, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto.

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele estudou no Dante Alighieri.

Respondeu-me:
- Sim.
- Quando se formou?
- 1975. Por que esta pergunta?
- É que... bem... você era da minha classe.

E então, este velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido e filho de uma puta, me perguntou:
- A senhora era professora de quê?"

Marcadores: , , , , ,