Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ética profissional


Compartilhar no Facebook
Dois amigos preparam-se para iniciar um jogo no primeiro buraco do campo de Golfe habitual, quando um terceiro homem transportando um saco de golfe os chama:
- O meu parceiro habitual não apareceu... Importam-se que eu jogue com vocês?
- Claro que não! - Respondem eles - Seja Bem-vindo!

E assim foram jogando os três, até que a determinada altura, um dos amigos perguntou ao desconhecido:
- E você trabalha em que?
- Sou assassino profissional. - responde o terceiro homem.
- Você está brincando conosco!
- Não estou nada - disse ele, e sacou do saco de golfe uma arma de precisão com uma enorme mira telescópica.
- Aqui está a minha ferramenta - disse.
- Essa mira telescópica é impressionante! - disse um dos amigos. - Posso dar uma olhada? Acho que daqui consigo ver a minha casa!

Apontou a arma, olhou pela mira, e disse:
- É espantoso! Vê-se tudo! Até consigo ver através da janela! Epa! - Estou vendo a minha mulher na sala de banho! E está nua! Espera...Aquele é o meu vizinho que está com ela!!! E também está nu!

Virou-se para o assassino e disse:
- Quanto é que você leva para eliminar alguém?
- Como vocês me receberam muito bem, para vc faço um preço especial. Mil euros por cada vez que eu puxar o gatilho!
- Ok! - Diz o outro - Pode me fazer dois disparos?
- Claro! O que é que pretende?
- Primeiro, atira na minha mulher. Ela sempre foi de falar muito de quem traia, por isso quero que lhe acerte na boca. Quanto ao meu vizinho, embora ele sempre tenha sido um bom amigo, quero que lhe acerte no bilau, para ele aprender.

O assassino pegou na arma e colocou-se em posição, ficando imóvel por vários minutos. O outro homem, impaciente, perguntou:
- Então, vai atirar ou não?
- Quieto! - Disse o assassino pacientemente - Acho que vou conseguir que você poupe mil euros...

Marcadores: , , , , , , , , ,