Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoax - Microsoft, AOL e Internet Explorer


Compartilhar no Facebook
Olá pessoal

Vou postar aos poucos alguns exemplos de HOAX que circulam pela internet. Quem tiver outros exemplos é só me enviar ou colocar nos comentários.

Entre outros tem o rastreamento dop Internet Explorer, a banheira de gelo e o roubo de rins, a doação de celulares pela Ericsson, fraude na megasena, a piscina de bolinhas do McDonalds de Jundiaí, etc.

O pior é que ainda tem muita gente que acredita nisto e continua a abarrotar nossos e-mails.

Para começar segue abaixo aquela mensagem que diz que a Microsoft e a AOL estão pagando para rastrear a utilização do Internet Explorer.

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet.
E para ter certeza de que o Internet Explorer é realmente o programa mais usado, a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta Test. Se você enviar esse e-mail a amigos, a Microsoft pode e vai, por um período de 2 semanas, rastrear esse e-mail. Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante, a Microsoft paga a você U$243,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft. Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque.
Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e-mail, a pessoa que o mandou para mim foi contactada pela Microsoft e dentro de alguns dias ela recebeu um cheque de U$24.800,00. Você deve responder antes que o Beta Teste termine. Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele. Eu te desejo muito sucesso. Apenas mande adiante, não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste e-mail.

Marcadores: , , , , , , ,