Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seu Lunga


Compartilhar no Facebook
Seu" Lunga foi ourives em Juazeiro do Norte, Ceará, vendedor de sucatas, pai de 13 filhos, quase analfabeto. Candidatou-se uma vez a vereador e perdeu. Ganhou fama pela lingua solta e afiada. Ele é o cara, mestre da sapiência...

"Seu" Lunga descansava na rede. Mandou o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite.
O garoto pergunta : - No copo ?
Ele responde : - Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, fio de rapariga !!!
****************************************************************************
O funcionário do banco veio avisar :
- "Seu" Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, por mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.
**************************************************************************
"Seu Lunga", no elevador (no subsolo-garagem).
Alguém pergunta : - Sobe ?
Ele : - Não, esse elevador anda de lado.
******************************************************************
"Seu" Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta :
- Tá doente ?
- Ele: Por que? Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto ?
****************************************************************
"Seu" Lunga dava uma tremenda surra no filho e o menino gritava :
- Tá bom, pai ! Tá bom, pai ! Tá bom, pai !
- Tá bom, é ? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.
***************************************************************
O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta :
- Olá, tá sumido ! Por onde tem andado ?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...
******************************************************************
Na década de 70, "seu" Lunga chega num bar e fala pro atendente :
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir !
- Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar música hoje...
- Mas por que ?
- Meu tio morreu !
- Ah, sei, e ele levou os discos, foi ?
**************************************************************
Durante a madrugada, a mulher do "seu" Lunga passa mal :
- Lunga ! Tá me dando uma coisa...
- Receba !
- Mas é uma coisa ruim !
- Então devolva !
**************************************************************
"Seu" Lunga entrando em uma loja especializada.
-Tem veneno pra rato ?
-Tem ! Vai levar ? - pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui ! - responde seu Lunga.
*******************************************************
O telefone toca. "Seu" Lunga :
- Alô !
- Bom dia ! Quem está falando ?
- Você!
****************************************************************

Marcadores: , , , ,