Hora do Lazer

Acabe com stress e mau humor. Piadas, brincadeiras, vídeos, animações, charges, charadas, etc. tudo para melhorar o seu dia. Sua noite também.


Página inicial

terça-feira, 29 de abril de 2008

Antes de Comprar


Compartilhar no Facebook
Site brasileiro de avaliação de produtos onde os visitantes podem se registrar e colocar os seus comentários sobre qualquer produto

http://www.antesdecomprar.com.br/

Marcadores: , , , , , ,

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Azarado...


Compartilhar no Facebook
Tirado da coluna do CACAU MENEZES (Estadão)

Mostrei ontem na televisão um exemplo do que é estar no lugar errado nahoraerrada. A fonte é a Agência Reuters. Prestem atenção nesta história doida:

"As autoridades de combate a incêndios da Califórnia encontraram um cadáverem uma seção de floresta queimada, enquanto avaliavam os estragos de umgrande incêndio florestal. O falecido estava vestido com um traje completode mergulho, mais cilindro de oxigênio, pés de pato e máscara.

A autópsia revelou que a causa da morte não foram as queimaduras, mas sim maciças lesões internas. O registro dental permitiu a identificação docorpo. A partir daí, iniciaram-se investigações para determinar como um mergulhador com traje completo de mergulho foi parar no meio de um incêndio florestal.

Finalmente descobriram que, no dia do incêndio, a vítima tinha ido para uma viagem de mergulho em alto mar, aproximadamente a 20 milhas de distância de vôo da floresta.Os bombeiros, procurando controlar o fogo o mais rápido possível, embarcaram em uma frota de helicópteros equipados com baldes enormes. Os baldes eram baixados no oceano para enchimento rápido e, em seguida, eram carregados suspensos até a floresta, onde a água era despejada.

"Dá para imaginar um negócio desses? Num segundo, nosso mergulhador estava,como flipper, mergulhando no pacífico, e no outro, estava preso dentro de um balde de incêndio, balançando e chacoalhando a mil pés de altitude, até ser jogado com a água na floresta em chamas.

E você ainda acha que o seu dia está sendo ruim?

Marcadores: , , , , ,

Lugares onde o Padre Voador foi visto...


Compartilhar no Facebook













































Marcadores: , , ,